10+ | Recomendações de dezembro são os principais conteúdos mais lidos na semana

Em mais uma semana, fica claro que informação de qualidade é o mais importante na tomada de decisão, independentemente do momento e do conhecimento do leitor


Compartilhar:


Top 10: os conteúdos mais lidos da semana.

Mais uma semana se passou e os nossos conteúdos certamente ajudaram você a investir melhor ou se inteirar um pouco mais sobre o universo do mercado financeiro.

Quer saber quais foram os 10 conteúdos mais lidos da semana para ficar informado do que houve e ajudar na sua tomada de decisão? Então, confira abaixo a relação das mais lidas nos últimos dias:

10. RADAR BDR: Ações Globais

Confira o aumento da liquidez dos BDRs depois da liberação da CVM.

9. Quais são as perspectivas dos gestores de Fundos Imobiliários para 2021?

Com o objetivo de obter suas perspectivas para 2021, realizamos uma nova edição da nossa pesquisa com os maiores gestores de fundos imobiliários do Brasil

8. Top Picks Arena | 11 de dezembro 2020

Veja a nova composição e o desempenho da nossa carteira Top Picks, que objetiva superar o retorno do IBovespa

OPERAÇÕES LONG & SHORT

7. Brasil 2021: De volta aos rumos do crescimento

Com a iminente normalização após a pandemia, abre-se espaço para a volta dos rumos do crescimento econômico no próximo ano

6. Selic permanece em 2% ao ano: conheça 25 ações que pagam dividendos acima dos juros brasileiros

Selic a 2% ao ano mais uma vez: conheça as ações que pagam dividendos acima da taxa de juros

5. Carteira Recomendada de Fundos Imobiliários – Dezembro de 2020

Quais fundos imobiliários investir no mês de Dezembro? Confira aqui.

4. Top Dividendos XP – Dezembro de 2020

Os 5 papéis que buscam retorno absoluto maior que o CDI e um fluxo de renda recorrente.

Reinvestir dividendos pode ser uma ótima oportunidade para você lucrar ainda mais no mercado de ações
Reinvestir dividendos pode ser uma ótima oportunidade para você lucrar ainda mais no mercado de ações

3. Brasil 2021 Em Debate

O que esperar do próximo ano nos campos econômico, político e de investimentos após a avalanche causada pela covid-19? Quais foram os verdadeiros impactos da pandemia global no nosso país e quais são as alavancas que nos farão emergir para voltar a crescer?

Essas são algumas das principais questões de um Brasil que tem buscando caminhos para voltar a uma jornada de desenvolvimento. E que, entre causas e efeitos, gera impactos na sociedade como um todo e, particularmente, na vida dos investidores.

2. Top 10 ações XP – Dezembro de 2020

Veja quais são as melhores ações que recomendamos investir em dezembro de 2020 e performar acima do Ibovespa no médio prazo

Saiba como investir em ações

1. Onde Investir 2021

O mês de novembro foi um dos melhores meses das bolsas globais deste século, refletindo uma melhora de 3 fatores essenciais: a percepção das relações internacionais diante de um Governo Biden, que tende a ser menos truculento que o do atual presidente; mas ao mesmo tempo com um Congresso dividido, que não deve permitir que os democratas executem suas ideias mais polêmicas; por fim, a divulgação dos sucessos de ao menos 3 vacinas contra o coronavírus deixou investidores mais otimistas em relação ao crescimento global no ano que vem.

No Brasil Governo e Congresso voltaram a falar de reformas, que serão um tema muito importante em 2021. Precisamos que elas coloquem nossa dívida em uma trajetória sustentável para reconquistar a confiança dos investidores.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também

Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

Corretora Home Broker Autorregulação Anbima - Ofertas Públicas Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Certificação B3

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.