Investorcast | 19º episódio: Onde NÃO investir em Fundos Imobiliários

Episódio do Investorcast aborda qual segmento em Fundos Imobiliários ignorar para não cair em cilada


Compartilhar:

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar via E-mail

Recomendações de compra em Fundos Imobiliários é um dos clichês atuais do mundo dos investimentos. Afinal, realmente essa classe se valorizou muito no ano passado e vem ganhando espaço no bolso dos brasileiros.

Mas se o mercado imobiliário encontrou um cenário econômico propício e muitos segmentos acabaram se beneficiando, onde, então, não investir em Fundos Imobiliários? Qual categoria ignorar para não cair em cilada?

Os analistas de Fundos Imobiliários da XP, Renan Manda e Luis Arouca, foram os convidados do 19º episódio do Investorcast para falar sobre o assunto. Se você quer saber qual segmento deixar totalmente de lado, ouça o podcast na íntegra no player acima.

Leia mais

Carteira recomendada de Fundos Imobiliários

Fundo Imobiliário (FII): O que é FII e como investir?

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Newsletter

Gostaria de receber nossos conteúdos por e-mail?

Cadastre-se e receba grátis nossos relatórios e recomendações de investimentos

Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também
Corretora Home Broker Autorregulação Anbima - Ofertas Públicas Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Certificação B3

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.