A partir das 19h: Lives especiais revelam visões de Abílio, Galló, Pedro Parente e grandes líderes sobre a crise do coronavírus

Nesta quarta-feira (25), duas transmissões ao vivo reunirão grandes nomes do mundo dos negócios, da política e da economia em torno do assunto que deixou os brasileiros apreensivos.

access_time 25/03/2020 - 14:11
format_align_left 2 minutos de leitura

Uma crise sem precedentes. Com consequências que o mercado financeiro e as pessoas, trancadas em suas casas no mundo inteiro, jamais haviam experimentado.

Até quando vai durar? Quando, cada um de nós, poderá sair novamente às ruas com segurança? Em que momento a economia e, por consequência, as Bolsas globais passarão a reagir e dar alento aos que já viram muito dinheiro ir embora?

Como reagir em momentos de crise e no que se deve focar? Onde empregar energia, investir de tempo, recursos e sabedoria? Com o que se preocupar neste momento em que transbordam preocupações?

As dúvidas chegam às centenas. Talvez milhares.

E a gente sabe que, quanto mais você se informa, melhor você decide.

Por isso, decidimos promover uma série de encontros ao vivo com os principais nomes do Brasil nas mais diversas áreas.

Nesta quarta-feira (25), especialmente, duas lives, uma na sequência da outra, dará um amplo panorama do que está acontecendo no Brasil a partir da ótica de grandes empresários e líderes do país.

Às 19h, Abílio Diniz (Península Participações), Pedro Bartelle (Vulcabrás Azaleia) e Sammy Birmarcker (Profarma) se reúnem, para responder a temas do tipo, dentre outros: Como ficarão os negócios daqui para frente no país? Quais serão os efeitos e as cicatrizes dessa parada em função da pandemia do coronavírus? Lições a aprender? Quais?

Clique aqui para acompanhar a live de Abílio Diniz, Pedro Bartelle e Sammy Birmarcker

Já às 21h, o engenheiro, ex-presidente da Petrobras e ex-ministro das gestões FHC, Pedro Parente, o presidente do Conselho de Administração da Renner, José Galló, o CEO do Hospital Sírio Libanês, Paulo ChapChap, e o político e economista Paulo Hartung, debatem os desafios da gestão de crises, ajudando os brasileiros a entenderem questões sobre: Como gerir uma crise? No que forcar, o quê priorizar, onde gastar energia e investimentos? Como tratar o bem que, provavelmente, encontrará as soluções para o problema: o ser humano.

Clique aqui para acompanhar a live de Pedro Parente, José Galló e Paulo Hartung

Receba nosso conteúdo por e-mail

Receba resumos diários, semanais e mensais e fique sempre bem informado sobre nossas análises, relatórios e recomendações de investimentos.

Clique para se cadastrar