COE Autocallable Brasil: Klabin, Magazine Luiza, Bradesco e Vale

Exposição a empresas brasileiras, líderes em seus segmentos


Compartilhar:


Conheça mais sobre as empresas

Klabin

Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, além de ser uma grande produtora de celulose no mundo. Também é líder na produção de papéis e cartões para embalagens. A visão positiva para a empresa se baseia em dois pilares:

  1. Exposição Cambial: Com o dólar em níveis mais elevados, espera-se benefícios para o operacional da cia. no longo prazo, dada a exposição ao negócio de celulose, muito voltado às exportações.
  2. Preço de celulose: Analistas esperam a valorização do preço da celulose no longo prazo, devido a normalização dos estoques globais, recuperação gradual das margens dos fabricantes de papel e pequena entrada de nova capacidade de celulose no mercado.

Mais informações sobre a empresa aqui.

Magazine Luiza

Fundada na década de 50 na cidade de Franca (SP), a Magazine Luiza é hoje uma das maiores redes varejistas do Brasil. A empresa opera mais de 1.000 lojas, distribuídas por 820 cidades e 21 estados; nos últimos anos o foco da empresa tem sido o comércio digital, que já conta com mais de 15 mil vendedores dos diversos segmentos, tamanhos e industriais. A tese de investimento da Magazine Luiza se baseia em dois pilares:

  1. Ganho de participação de mercado:  O sólido histórico de execução do Magalu e a sua forte posição de balanço, farão não só com que ela atravesse o período de crise com menos dificuldades, mas também acelere o seu ganho de participação de mercado, por meio de mais investimentos e, possivelmente, até novas aquisições.
  2. Digitalização: O acesso limitado ao varejo físico “forçou” empresas e consumidores a experimentarem o canal digital, especialmente em categorias de ticket menor (cosméticos, vestuário) e alimentação. Dessa forma, espera-se que a crise “quebre a resistência” de muitos dos usuários em relação ao e-commerce.

Mais informações sobre a empresa aqui.

Bradesco

Fundado em 1943 em Marília (SP), o Bradesco é hoje um dos maiores bancos do Brasil. A instituição organiza suas operações em duas áreas principais: 1) Serviços bancários – captação de depósitos, operações de crédito, gestão de ativos, leasing, etc; 2) Seguros, planos de previdencia e títulos de capitalização – inclui seguros saúde/acidentes/vida/automóveis, etc.

Fonte diversificada de receitas. Como um dos maiores bancos múltiplos locais, o Bradesco alcançou uma fonte diversificada de receita; o banco possui: i) a maior seguradora do Brasil com 24% de participação de mercado; ii) a 3ª maior carteira de crédito, com R$ 480 bilhões; iii) a maior operação de varejo com 4,4 mil agências; iv) um dos maiores bancos de investimento, bem rankeado em fusões e aquisições, ECM, DCM, project finance etc. e; v) diversas subsidiárias, tais como Cielo, IRB, OdontoPrev, Fleury, Digio, Next, Elopar e outras.

Sinergia entre os negócios. A sinergia criada pelo banco entre seus negócios cria vantagens comparativas de longo prazo.

Mais informações sobre a empresa aqui.

Vale

A Vale, fundada em 1942, é uma das maiores mineradoras do mundo, presente em mais de 30 países. A companhia lidera a produção global de minério de ferro e níquel. A tese de investimento na empresa se baseia em 2 pilares:

  1.  Forte geração de caixa: Depois que as provisões relacionadas à tragédia de Brumadinho e a estimativa de Capex anunciada no evento anual da empresa de ~US$ 4,5 bilhões a partir de 2021, a Vale está preparada para registrar forte geração de caixa nos próximos anos.
  2. Prêmio de qualidade do minério e retomada da produção adiante: Como as margens das siderúrgicas chinesas têm espaço para se recuperar, espera-se que os prêmios de qualidade mais altos no futuro ajudem a reduzir o desconto que a Vale negocia atualmente quando comparado aos pares, em termos de múltiplo EV/EBITDA.

Mais informações sobre a empresa aqui.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também
Disclaimer:

Por conta da atividade de distribuição de COEs, a XP Investimentos recebe dos bancos emissores uma remuneração de no máximo 1,7% ao ano. Esta remuneração é recebida no momento da emissão do COE, independente do cliente manter o investimento até o vencimento.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É DESTINADO A CLIENTES COM PERFIL DE INVESTIMENTO MODERADO (VALOR NOMINAL PROTEGIDO) E AGRESSIVO (VALOR NOMINAL EM RISCO), SENDO ESTE O PÚBLICO A QUE SE DESTINA O PRESENTE MATERIAL. O EMISSOR DO COE SE RESERVA AO DIREITO DE CANCELAR A EMISSÃO OU ALTERAR AS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO, CASO O VALOR MÍNIMO NÃO SEJA ATINGIDO OU HAJA ALTERAÇÃO NAS CONDIÇÕES DE MERCADO. ESTE DOCUMENTO FOI PREPARADO COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS AO ATENDIMENTO DAS MELHORES PRÁTICAS DE MERCADO PELO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO DE INSTRUMENTOS FINANCEIROS O RECEBIMENTO DOS PAGAMENTOS DESTE CERTIFICADO ESTÁ SUJEITO AO RISCO DE CRÉDITO DO SEU EMISSOR O COE É UM PRODUTO FINANCEIRO QUE NÃO CONTA COM GARANTIA DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS – CVM. A DISTRIBUIÇÃO DE CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS – COE NÃO IMPLICA, POR PARTE DOS ÓRGÃOS REGULADORES, GARANTIA DE VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS OU DE ADEQUAÇÃO DO CERTIFICADO À LEGISLAÇÃO VIGENTE OU JULGAMENTO SOBRE A QUALIDADE DO COE, DO SEU EMISSOR OU DA INSTITUIÇÃO INTERMEDIÁRIA. LEIA O DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ANTES DE APLICAR NESTE CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ESTE CERTIFICADO. NÃO SE TRATA DE INVESTIMENTO DIRETO NO ATIVO SUBJACENTE. O CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS – COE é um produto complexo. A XP Investimentos não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações aqui divulgadas. A XP Investimentos se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste relatório ou seu conteúdo. É obrigatória a leitura do Documento de Informações Essenciais – DIE previamente à aquisição do COE, com especial atenção aos fatores de risco. Recomenda-se uma profunda análise das características, prazos e riscos dos investimentos antes da decisão de compra/venda/aplicação/resgate. Este relatório é destinado à circulação exclusiva para a rede de relacionamento da XP Investimentos, incluindo agentes autônomos da XP e clientes da XP, podendo também ser divulgado no site da XP Fica proibida sua reprodução ou redistribuição para qualquer pessoa, no todo ou em parte, qualquer que seja o propósito, sem o prévio consentimento expresso da XP Investimentos. Os custos das operações e a política de cobrança estão definidos nas tabelas de custos operacionais disponibilizadas no site da Corretora: www.xpi.com.br. Para reclamações, utilize o SAC 0800 77 20202. E se não ficar estiver satisfeito com a solução, favor entrar em contato com a Ouvidoria. A Ouvidoria da XP Investimentos tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 722 3710.

Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

Corretora Home Broker Autorregulação Anbima - Ofertas Públicas Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Certificação B3

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.