Lives XP (7/5): Saiba onde investir no cenário atual e o que esperar do setor de Shoppings na crise

Assista ao vivo nesta página às transmissões do dia


Compartilhar:


Diante de um cenário nunca antes percorrido na história econômica do Brasil, investir se tornou uma prática um pouco mais nebulosa por causa das incertezas provocadas pelo coronavírus.

No entanto, a programação de Lives da XP desta quinta-feira, 07/05, tirou todas as dúvidas e esclareceu os melhores investimentos neste cenário, com a participação especial da equipe de Alocação da XP.

Outros assuntos importantes foram abordados nas nossas transmissões ao vivo, como os desafios do setor de Shoppings na crise e as perspectivas para o novo cenário do setor de Energia.


Assista na íntegra nos players abaixo


Assista à Live de 17h

Onde investir? As recomendações da XP atualizadas para maio

Com Felipe Dexheimer, Nathália Sá, Pedro Mattos e Alexandre Muller

O coordenador de Alocação da XP, Felipe Dexheimer, revela suas novas recomendações de investimentos ao lado dos analistas de Alocação, Nathália Sá e Pedro Mattos, além do gestor da JGP, Alexandre Muller.


Assista à Live de 13h

Sector Pickers: uma análise do setor de Shoppings

Com Thiago Salomão e Bruna Pezzin

O apresentador do podcast Stock Pickers, Thiago Salomão, faz mais uma edição especial do Sector Pickers, desta vez sobre o cenário dos Shoppings no Brasil com especialista da XP, Bruna Pezzin.


Assista à Live de 9h

Cenário de mercado, com sócios e gestores da XP Asset

Com XP Asset

Os sócios e gestores da XP falam sobre as estratégias no mercado atual de grande volatilidade e incertezas.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

BMF&BOVESPA

BSM

CVM