Lives XP (20/5): Ações globais na visão do Morgan Stanley, CEO da Locaweb e grandes executivas da Saúde

Confira a agenda completa de lives desta quarta-feira


Compartilhar:


A programação ao vivo da XP, nesta quarta-feira, abordou assuntos diversos mas que dão dinamismo em relação ao assunto que toma conta de todo o espaço de debate: a crise do coronavírus.

Agora, você tem a chance de saber a visão do Morgan Stanley sobre Ações Globai neste contexto de volatilidades, de entender como a Locaweb tem se destacado em meio à pandemia por meio da análise do CEO, CFO e do fundador da empresa e, ainda, de saber como grandes executivas da saúde tem lidado com o combate à doença.


Confira a programação completa e assista às lives nesta página


Assista à Live de 19h

Grandes lideranças do setor de saúde falam sobre o momento atual

Com Executivas do setor de Saúde

Os convidados para o bate-papo são: Lídia Abdalla, CEO do Grupo Sabin, Claudia Cohn, CEO da Alta Diagnósticos (Dasa) e conselheira da Abramed, Dra. Tereza Veloso, Diretora Médica da SulAméric, e Dra. Márcia Salvador, vice-presidente do Grupo Mater Dei.


Assista à Live de 17h

Locaweb: Como uma das pioneiras da internet no Brasil cresce e se destaca na crise

Com Executivos da Locaweb

Os convidados para participar do bate-papo são: Fernando Cirne – CEO Locaweb Rafael Chamas – CFO Locaweb Gilberto Mautner – Founder & Chairman Locaweb


Assista à Live de 9h

Ações Globais: as melhores oportunidades na visão do Morgan Stanley

Com Fabiano Cintra, Ana Laura, Guilherme Giserman e Victor Arakaki

Responsável pela asset do Morgan Stanley no Brasil e na América Latina, Victor Arakaki conversa com os especialistas da XP sobre as oportunidades em fundos de ações globais.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

BMF&BOVESPA

BSM

CVM