Lives XP (17/12, 19h) | Impacto ESG na prática: case GEF e Unicoba

Cumprindo a nossa missão de trazer conhecimento e conteúdos ESG para os investidores, organizamos para esta quinta-feira, 19h, um painel com a GEF, uma gestora de impacto & ESG reconhecida mundialmente, e a Unicoba, uma empresa de Soluções de Energia com cases de sucesso neste tema. Durante o bate papo abordaremos a trajetória focada em […]


Compartilhar:


Cumprindo a nossa missão de trazer conhecimento e conteúdos ESG para os investidores, organizamos para esta quinta-feira, 19h, um painel com a GEF, uma gestora de impacto & ESG reconhecida mundialmente, e a Unicoba, uma empresa de Soluções de Energia com cases de sucesso neste tema.

Durante o bate papo abordaremos a trajetória focada em impacto dentro do mercado local, uma visão sobre a agenda no Brasil e no mundo e também as boas práticas para um negócio sustentável.

Participantes:

  • Mediadora: Beatriz Vergueiro, ESG na XP
  • Convidado 1: Marco Americo, CRO na Unicoba
  • Convidado 2: Anibal Wadih, Managing Director na GEF
Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também

Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

Corretora Home Broker Autorregulação Anbima - Ofertas Públicas Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Certificação B3

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.