Lives XP (14/5): Super Live de Renda Variável, CEOs de estatais de Saneamento e agenda política se destacam

Assista ao vivo nesta página às transmissões do dia


Compartilhar:


A XP preparou uma quinta-feira agitada e com temas quentes na programação ao vivo. O destaque do dia foi a Super Live de Renda Variável, que juntou mais uma vez grandes especialistas para discutir o mercado de ações e a Bolsa de forma geral.

Veja também uma análise detalhada do setor de Saneamento na perspectiva de CEOs das estatais brasileiras e um debate de ideias com dois deputados que vem tomando à frente de pautas relevantes na agenda política, como a PEC Emergencial e a reforma Tributária.


Assista às lives nesta página


Super Live de Renda Variável da XP

Assista aqui aos painéis do evento online


Assista à Live de 19h

XP recebe deputados para discutir PEC Emergencial e Reforma Tributária

Com deputados Pedro Paulo e Baleia Rossi

Deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), relator do plano de recuperação dos estados e autor da PEC emergencial da Câmara dos Deputados, e Baleia Rossi (MDB-SP), autor da proposta de reforma tributária em tramitação na Câmara.


Assista à live de 17h

As mudanças e efeitos tecnológicos pós COVID-19 no varejo farmacêutico

Com CEOs do varejo farmacêutico

Armando Ahmed, CEO do Grupo Venâncio, Pedro Brair, CEO da Farmácias São João, Alexandre Mattar, CEO da Farmácia Indiana, e Marcelo Cançado, CEO da Rede Drogal, são os convidados da XP para discutir o tema.


Assista à Live de 17h

Mudança de residência para os Estados Unidos: desmistificando o planejamento tributário e sucessório

Com XP Private

Convidados: David Tobon – Advogado americano Partner da Grant, Herrmann, Schwartz & Klinger LLP, e Humberto Sanches – Sócio Conselheiro da Ulhoa Canto

Assista à Live de 15h

Impactos e perspectivas para empresas estatais de Saneamento

Com Carlos Tavares, Claudio Stabile e Roberto Barbuti

Carlos Tavares, CEO da COPASA, Claudio Stabile, CEO da SANEPAR, e Roberto Barbuti, CEO da CORSAN, fazem um bate-papo para elucidar os impactos e possíveis rumos do setor de Saneamento na visão de estatais.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

BMF&BOVESPA

BSM

CVM