Lives XP (12/5): Vice-presidente Hamilton Mourão aborda ações contra crise; veja agenda completa

Assista ao vivo nesta página às transmissões do dia


Compartilhar:


A programação ao vivo da XP desta terça-feira (12) trouxe informações extremamente relevantes para o debate público sobre o assunto do momento e dos últimos meses: a crise do coronavírus, que vai avançando de forma acelerada no Brasil.

Para falar sobre o tema, a XP convidou o vice-presidente Hamilton Mourão e o renomado economista Otaviano Canuto, ex-vice-presidente e diretor-executivo no Banco Mundial, diretor-executivo no FMI e vice-presidente no BID.

Veja também a Live com alguns empresários representantes do setor de Energia, setor de suma importância para o desenvolvimento econômico e social brasileiro.


Confira a programação completa e assista às lives nesta página


Assista à live de 17h

Perspectivas para o novo cenário de geração de energia

Com CEOs do setor de Energia

Executivos do setor de Energia discutem as inovações e os caminho a percorrer em meio à crise mundial e como o ramo energético pode enfrentar esse grande desafio. Veja abaixo os convidados para o bate-papo.

Marcos Meirelles – CEO Rio Energy
Edgard Corrochano – CEO Echoenergia
Eduardo Klepacz – Head de Infraestrutura GTIS Brasil
Guilherme Barbosa – Cobertura de Infraestrutura e Energia IB XP Inc.
Fernando Zonatto – Cobertura de Energia IB XP Inc.

Confira a live das 15h

15h | Vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão fala sobre as ações para combater a crise

Com Hamilton Mourão



Assista à Live de 9h

XP recebe o renomado economista Otaviano Canuto para esclarecer a crise

Com Rachel Sá e Otaviano Canuto

Rachel Sá convida Otaviano Canuto, ex vice-presidente e diretor-executivo no Banco Mundial, diretor-executivo no FMI e vice-presidente no BID, para uma conversa sobre a atualidade e as possibilidades de futuro na economia.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

BMF&BOVESPA

BSM

CVM