Lives XP (11/5): Investimentos no exterior ganham destaque, e CEOs do varejo abordam desafios do cenário atual

Assista ao vivo nesta página às transmissões do dia


Compartilhar:


A programação ao vivo da XP desta segunda-feira (11) trouxe como destaque um tema que vem se tornando realidade na vida dos investidores brasileiros: a migração de parte do portfólio para o exterior.

Para isso, tivemos a participação de especialistas da Macro Capital, que fizeram uma apresentação sobre o cenário internacional e mostraram a importância da diversificação além das fronteiras.

Também voltamos a abordar os desafios do varejo nacional em painel com os CEOs da Pernambucanas e da Polishop, que discutiram a vida pós-covid-19 e os desafios para a retomada plena do consumo no Brasil.


Confira a programação completa e assista às lives nesta página


Assista à Live de 17h

Grandes redes de varejo 

Com Sérgio Borriello e Joao Appolinário

Grandes executivos do varejo, Sérgio Borriello (CEO Pernambucanas) e Joao Appolinário (CEO Polishop) se encontram para debater os desafios do consumo brasileiro diante do cenário atual.


Assista à Live de 11h

Migrando investimentos para os EUA

Com Guilherme Giserman, Thiago Pereira e Leonardo Morales

Estrategista internacional da XP, Guilherme Giserman recebe Thiago Pereira (economista chefe) e Leonardo Morales (gestor de renda variável), da Macro Capital, para um debate sobre investimentos no exterior, abordando cenários nos EUA, Europa e Ásia e a importância da diversificação além das fronteiras.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

BMF&BOVESPA

BSM

CVM