Selic em 3,75% a.a.: Onde e como investir?

Saiba quais aplicações são mais recomendadas neste cenário de juros baixos somado à crise do coronavírus

access_time 19/03/2020 - 09:45
format_align_left 1 minuto de leitura

E agora, o que fazer com a Selic a 3,75%? Muitos investidores podem estar com essa dúvida após o sexto corte na taxa básica de juros, definida na tarde de ontem, 18, pelo Banco Central.

O cenário de juros baixos se intensificou ainda mais, colocando boa parte dos investimentos da Renda Fixa em cheque. Mas, acredite: há, sim, boas oportunidades mesmo para aplicações um pouco mais conservadoras. Do outro lado, a crise do coronavírus aperta os investidores que estão em Renda Variável.

Veja a revisão das carteiras recomendadas para cada perfil

Qual a solução para equilibrar a baixa rentabilidade da Renda Fixa, com a nova Selic, e a crise do mercado de ações e de investimentos de maior risco na Renda Variável?

O coordenador de Alocação, Felipe Dex, e o economista-sênior, Marcos Ross, debatem os caminhos dos investimentos e da economia brasileira após o mais recente corte da taxa Selic.

Acompanhe ao vivo, no player acima, a partir das 13h, o bate-papo que ajudará você a tomar as melhores decisões com os seus investimentos.

A Bolsa despencou: comprar agora ou aos poucos?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Receba resumos diários, semanais e mensais e fique sempre bem informado sobre nossas análises, relatórios e recomendações de investimentos.

Clique para se cadastrar