Ações Comerciais | Apetite de Mercado: Tecnologia, o novo porto seguro

Nosso objetivo é nutrir o cliente XP de conteúdos e atualizações para a melhor tomada de decisão


Compartilhar:

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar via E-mail

Para solucionar a fome de informação neste momento de turbulência e oportunidades, o time de Ações Comerciais montou uma jornada de vídeos rápida e explicativa para toda sexta-feira trazer os fatos relevantes da semana no mercado.

Nesta semana nosso convidado é Guilherme Giserman, Estrategista Internacional| XP Inc. Ele apresentou um panorama do que aconteceu de mais relevante no mercado internacional.

Semana marcada pela volta da volatilidade e pela queda dos índices globais devido às preocupações com uma segunda onda de contágio do coronavírus. Diante disso, mais uma vez o setor de tecnologia se sobressaiu.

Tech, o novo setor defensivo? Em momentos de estresse de mercado, ações de empresas de tecnologia “fique-em-casa” como Netflix e Zoom sobem por se beneficiarem de uma possível nova quarentena ou recuperação mais lenta pós-pandemia.

O setor de Tecnologia já representa 26% do S&P 500, corresponde a 80% das 10 maiores empresas do índice norte-americano e puxa o desempenho das bolsas do ano, em uma das maiores crises da História.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Newsletter
Newsletter

Gostaria de receber nossos conteúdos por e-mail?

Cadastre-se e receba grátis nossos relatórios e recomendações de investimentos

Telegram
Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também
BM&F Bovespa Autorregulação Anbima - Gestão de patrimônio Autorregulação Anbima - Gestão de recursos Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

B3 Certifica B3 Agro Broker B3 Execution Broker B3 Retail Broker B3 Nonresident Investor Broker

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.