Stock Pickers e Acqua Investimentos convidam gestores da XP Asset e Macro Capital para um bate-papo ao vivo

Acompanhe a Live especial do podcast Stock Pickers em parceria com a Acqua, escritório de agentes autônomos credenciado pela XP Investimentos, no dia 17 de junho, às 11h


Compartilhar:

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar via E-mail

O Stock Pickers, o maior podcast de análise do mercado de ações do Brasil, e o escritório de agentes autônomos Acqua Investimentos, de São Paulo, convidam para um bate-papo ao vivo dois renomados gestores de fundos de investimento: Bruno Marques, da XP Asset, e Nilson Teixeira, da Macro Capital.

Se você ainda não tem conta na XP, abra a sua aqui

Os especialistas debatem quais são os caminhos para os investidores que querem aproveitar a retomada do mercado brasileiro por meio dos fundos multimercados, após meses de quedas bruscas por conta das altas incertezas no auge da crise do coronavírus. Hoje, já é possível vislumbrar grandes oportunidades no atual cenário. E é exatamente isso que você verá na Live.

Fique ligado nesta página para acompanhar a Live imperdível que será apresentada por Thiago Salomão e Renato Santiago, cofundadores e apresentadores do Stock Pickers, em 17 de junho, às 11h.


Saiba quem estará na Live

Thiago Salomão, cofundador e apresentador do Stock Pickers

Renato Santiago, cofundador e apresentador do Stock Pickers


Bruno Musa, sócio da Acqua Investimentos

Atua como consultor de investimentos no mercado de renda fixa, renda variável e distribuição de fundos no formato de multi family office da Acqua Investimentos, com atuação nas mais variadas áreas de investimentos.

Atuou por dois anos dentro de family offices com gestores europeus, conhecendo o dia a dia, processo de aplicação, técnicas de mercado e diferentes produtos e plataformas em países como Espanha, Suíça, Holanda e Portugal.

Musa é formado em Relações Internacionais e Economia pela FAAP e tem pós-graduação em Economia pela Universidade Autônoma de Barcelona.


Bruno Marques, gestor da XP Asset

Sócio do Grupo XP e gestor da estratégia macro, iniciou sua carreira no departamento econômico da Nobel Asset Management em 2001, posteriormente passando a gestor de mercados externos e, desde 2004, sócio e gestor de renda fixa e câmbio.

Em 2008, ingressou na Opus Asset Management, onde foi gestor de renda fixa e câmbio. No ano de 2010, ingressou na ARX Investimentos, atuando como gestor dos fundos multimercados até 2016, ano em que entrou na XP Asset. Possui a Certificação de Gestores ANBIMA (CGA).


Nilson Teixeira, gestor da Macro Capital

Com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhou no Credit Suisse (Brasil) por 18 anos, tendo sido economista-chefe a partir de 2004, M.D. da instituição e membro do comitê-executivo no Brasil a partir de 2006. Trabalhou em outras instituições financeiras, como o Chase Manhattan e o Fonte Cindam, onde foi economista-chefe nos dois bancos. Antes disso, foi funcionário do BNDES, onde ingressou por concurso público em1986, tendo ocupado funções como gerente de risco e analista de projetos.

Anteriormente, foi engenheiro da Otis Elevadores entre 1984 e 1986. Tem Ph.D. em economia pela Universidade da Pensilvânia, mestrado em economia pela PUC-RJ, graduação em engenharia mecânica pela UFRJ e graduação em economia pela UERJ. É administrador de carteiras autorizado pela CVM e possui CGA ANBIMA

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Newsletter

Gostaria de receber nossos conteúdos por e-mail?

Cadastre-se e receba grátis nossos relatórios e recomendações de investimentos

Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também
Corretora Home Broker Autorregulação Anbima - Ofertas Públicas Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Certificação B3

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.