Lives XP (27/5): Um bate-papo com o CEO da XP sobre resiliência e a perspectiva do novo presidente da Mondelez

Assista ao vivo nesta página às transmissões do dia


Compartilhar:

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar via E-mail

Resiliência: uma das palavras mais importantes para se apegar e colocar no vocabulário diário em tempos de crise, seja você um estudante, um empreendedor ou um grande executivo.

Como grande destaque da programação de Lives da XP desta quarta-feira (27), O CEO da XP, Guilherme Benchimol, explorou o tema a partir da experiência de superação de desafios de esportistas e treinadores como Marcos Paulo Reis e Manuel Lago.

Veja também as perspectivas do novo presidente da Mondelez no Brasil, Liel Miranda, que contou, de forma exclusiva, as suas expectativas em torno do cargo frente à companhia e o que ele espera do mercado de Alimentos.


Confira a programação completa e assista às lives nesta página


Assista à Live de 19h

Desafios da Mondelez e tendências de consumo de alimentos no mundo

Com Rafael Furlanetti e Liel Miranda

O novo presidente da Mondelez no Brasil, Liel Miranda, conversa com o diretor da XP, Rafael Furlanetti, sobre as novas tendências de consumo e as perspectivas após a pandemia.


Assista à Live de 18h

Resiliência nos investimentos e como lição de vida

Com Guilherme Benchimol e convidados

O CEO da XP Investimentos, Guilherme Benchimol, realiza um bate-papo de muita reflexão e sabedoria, ao lado de Daniel Schneider, da SPX, e Daniel Vairo, da Pacífico, para extrair o máximo de conselhos de superação de desafios com dois nomes que entendem do assunto: Marcos Paulo Reis, da MPR Assessoria Esportiva, e Manuel Lago, da ML Mix Run

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Newsletter
Newsletter

Gostaria de receber nossos conteúdos por e-mail?

Cadastre-se e receba grátis nossos relatórios e recomendações de investimentos

Telegram
Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também
BM&F Bovespa Autorregulação Anbima - Gestão de patrimônio Autorregulação Anbima - Gestão de recursos Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

B3 Certifica B3 Agro Broker B3 Execution Broker B3 Retail Broker B3 Nonresident Investor Broker

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.