Investorcast #45 | Renovando o guarda-roupa: o que esperar do setor?

Danniela Eiger, analista de ações da XP, detalha desafios e oportunidades do setor neste episódio especial do Investorcast.


Compartilhar:


Impactado fortemente pela crise provocada pela pandemia da covid-19, o setor de vestuário/joias no Brasil ensaia uma retomada impulsionado, sobretudo, por avanços em tecnologia que permitirão a empresas oferecer melhores experiências e resultados a seus clientes – on e offline.

Nesse contexto, Danniela Eiger, responsável pelo setor no Research da XP, analisa os principais dados que impactam as companhias de vestuário e joias listadas.

Na visão dela, são 6 os temas a serem monitorados em 2021:

#1. Recuperação da economia
#2. Consolidação / M&A
#3. Ecossistema digital
#4. Novas tendências da moda
#5. Oportunidades de localização
#6. ESG

Ouça os detalhes no player acima.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também

Receba nosso conteúdo por email

Seja informado em primeira mão, não perca nenhuma novidade e tome as melhores decisões de investimentos

Corretora Home Broker Autorregulação Anbima - Ofertas Públicas Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Certificação B3

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.