Super Lives: 1 ano de pandemia

O InfoMoney e a XP estão organizando a série Super Lives – 1 ano de pandemia. Empresários, executivos de empresas, integrantes do governo, especialistas em saúde, economistas e investidores debatem impactos da pandemia e as perspectivas para o pós-crise.


Compartilhar:


Evento especial do InfoMoney e da XP, a série Super Lives – 1 ano de pandemia promove entrevistas exclusivas com empresários, executivos de empresas, integrantes do governo, especialistas em saúde, economistas e investidores para discutir os impactos da pandemia e as perspectivas para o pós-crise.

Nesta quarta-feira, às 18h, o presidente da Stone, Augusto Lins, o presidente da Petz, Sergio Zimerman, e o presidente da VTEX Brasil, Rafael Forte, debatem os desafios do empreendedorismo após um ano da pandemia e falam sobre as expectativas para 2021. A mediação é de Beny Podlubny, Head global da XP Private.

Veja a programação da semana

Data/horário: 14/4, 14h
Tema: Futuro dos mercados
Participantes:
Marcelo Castro, sócio e gestor da SPX, Thiago Salomão, fundador e apresentador do podcast Stock Pickers e Fernando Ferreira, estrategista-chefe da XP.
Link da Live:
clique aqui

Data/horário: 14/4, 18h
Tema: Desafios do empreendedorismo
Participantes:
Rafael Forte, presidente da VTEX Brasil, Sergio Zimerman, presidente da Petz, Augusto Lins, presidente da Stone e Beny Podlubny, Head global XP Private.
Link da Live:
clique aqui

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Newsletter

Gostaria de receber nossos conteúdos por e-mail?

Cadastre-se e receba grátis nossos relatórios e recomendações de investimentos

Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também
Corretora Home Broker Autorregulação Anbima - Ofertas Públicas Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Certificação B3

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.