Carteira Agressiva – Setembro 2019

Quer montar a sua primeira carteira recomendada em setembro? Confira a recomendação dos nossos especialistas.

access_time 04/09/2019 - 17:47
format_align_left 1 minuto de leitura

A carteira recomendada representa a combinação sugerida por nossos especialistas visando a busca por maiores retornos dado um determinado risco e volatilidade, somada à nossa perspectiva atual do cenário macroeconômico.

No caso do perfil agressivo, a busca por maiores retornos, sobressai a busca por ativos com menores oscilações no curto prazo. Apesar da maior tolerância ao risco, a seleção de ativos visa a preservação de capital no longo prazo.

Carteira Agressiva

*As taxas de renda fixa indicadas correspondem às taxa de negociação de cada ativo no primeiro dia útil do mês. Para maiores informações sobre as taxas dos ativos de renda fixa acessar: https://experiencia.xpi.com.br/renda-fixa/#/home

Não é sua primeira carteira de investimentos? Confira em nosso relatório de alocação os ativos mais recomendados para ajustar os seu atual portfólio.

Performance em Agosto

Em agosto a performance da carteira moderada foi 0,93%, correspondendo a 185,3% do CDI.

N/D – Fundos com menos de 6 meses de existência: INSTRUÇÃO CVM N.º 409 – Art. 75: Qualquer divulgação de informação sobre os resultados do fundo só pode ser feita, por qualquer meio, após um período de carência de 6 (seis) meses, a partir da data da primeira emissão de cotas.

Performance desde o Início

Nossa carteira recomendada teve início em Setembro de 2017 e nesse período o retorno da mesma foi 25,9%, frente ao CDI de 13,5%

Rentabilidade passada não é garantia de futuro