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Eletromidia (ELMD3): Feedback do Non-deal Roadshow (NDR)

realizamos um non-deal roadshow com a diretoria da Eletromidia (ELMD3): Alexandre Guerrero (CEO) e Ricardo Winandy (CFO); confira nossa visão

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Na semana passada, realizamos um non-deal roadshow (NDR) com a diretoria da Eletromidia (ELMD3): Alexandre Guerrero (CEO) e Ricardo Winandy (CFO). Durante as reuniões com investidores, abordamos os principais temas sobre o mercado OOH e as perspectivas da empresa para os próximos anos, incluindo: (i) Perspectivas de negócios diante de um cenário macro adverso; (ii) avenidas de crescimento da empresa daqui para frente, como Eletromidia Ads e mercado de PME; (iii) mercado brasileiro de OOH em geral; (iv) dinâmica de margens para 2023; (v) M&A e ambiente competitivo. Confira nossa recomendação e preço-alvo fazendo login como cliente XP.

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Eletromidia Ads

Plataforma própria para planejamento de mídia está em fase final de MVP com diversos clientes já utilizando. A equipe comercial da Eletromidia já utiliza a plataforma para planejamento e elaboração de propostas. Ao longo do ano, eles esperam acelerar o lançamento da plataforma e entregar mais funcionalidades. A maior parte do investimento já foi feito e existe uma equipe de desenvolvimento para melhorar a plataforma.

Mercado de PMEs

A Companhia montará uma estrutura dedicada com foco no modelo de negócios para atender esse novo mercado. Há uma plataforma beta em execução, coletando feedback para melhorias. A empresa atendeu cerca de 1.000 clientes no ano passado, mas planeja expandir para centenas de milhares. A empresa vê um mercado enorme e pouco explorado e acredita que poderá oferecer uma experiência amigável e eficiente como uma plataforma de mídia online (por exemplo, Google Ads). A margem neste mercado tende a ser maior.

Mercado OOH Brasil

A Eletromidia tem uma alta alavancagem operacional e começa a capturar o benefício de escala refletido em sua audiência inigualável no setor para seus clientes. A diretoria reforçou seu foco principal em continuar a capturar oportunidades no mercado doméstico, antes de olhar para o exterior.

Dinâmica das margens para 2023

A Companhia acredita que continuará sua trajetória de expansão de margens ao longo deste ano e está confiante no potencial de aumento da ocupação de tela ao longo de 2023. A Eletromidia experimentou um rápido crescimento na vertical de rua e essa ocupação tende a se normalizar em um período de 24 meses. Nesse sentido, nossa margem EBITDA de 2023 de 35% parece razoável.

Parceria com a Aliansce Sonae/BR Malls

Alguns investidores questionaram a continuidade da parceria da Eletromidia com a Aliansce Sonae após a fusão com a BR Malls. Ao contrário da Aliansce, a BR Malls possui uma empresa de mídia OOH (Helloo) focada em shoppings e elevadores. O contrato permanece em vigor com um pipeline de 5 novos shoppings a serem inaugurados. A diretoria da Eletromidia acredita que as conversas devem evoluir e está confiante em um aumento de abrangência, uma vez que mídia não é o core business de uma empresa de shopping centers.

M&A

A Companhia enfatizou seu foco em oportunidades de crescimento orgânico por meio de novas concessões na vertical de ruas, além de outras oportunidades em edifícios residenciais. A empresa tem muito espaço para ocupar e também continuará seu processo de conversão de telas estáticas para digitais. No entanto, a empresa continua a analisar algumas oportunidades específicas de M&A.

Perspectivas de negócios diante de um cenário macro adverso

Questionada sobre o cenário atual, a diretoria destacou algumas características anticíclicas do mercado de mídia OOH. Nesse cenário mais desafiador, o mercado OOH tende a ganhar mais relevância devido ao seu CPM (custo por mil impactos) mais efetivo trazendo um menor custo de aquisição para os anunciantes.

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Este relatório de análise foi elaborado pela XP Investimentos CCTVM S.A. (“XP Investimentos ou XP”) de acordo com todas as exigências na Resolução CVM 20/2021, tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar sua própria decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer produto. As informações contidas neste relatório são consideradas válidas na data de sua divulgação e foram obtidas de fontes públicas. A XP Investimentos não se responsabiliza por qualquer decisão tomada pelo cliente com base no presente relatório. Este relatório foi elaborado considerando a classificação de risco dos produtos de modo a gerar resultados de alocação para cada perfil de investidor. O(s) signatário(s) deste relatório declara(m) que as recomendações refletem única e exclusivamente suas análises e opiniões pessoais, que foram produzidas de forma independente, inclusive em relação à XP Investimentos e que estão sujeitas a modificações sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado, e que sua(s) remuneração(es) é(são) indiretamente influenciada por receitas provenientes dos negócios e operações financeiras realizadas pela XP Investimentos.

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