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Eletromidia (ELMD3): Principais destaques da reunião com o CFO

Acompanhe os principais pontos debatidos na nossa reunião com o CFO - Ricardo Winandy

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Na semana passada, realizamos uma reunião com o CFO da Eletromidia, Ricardo Winandy. Durante a reunião com investidores, abordamos os principais temas do mercado OOH - Out of Home e as perspectivas da empresa para os próximos anos, incluindo: (i) a aquisição de 27% pela Globo; (ii) as oportunidades de crescimento da empresa no futuro, como o EletromidiaAds e o mercado SMB; e (v) M&As e o ambiente competitivo. Reiteramos nossa Recomendação de Compra e preço-alvo de para o final de 2023 R$ 17,0/ação para ELMD3.

Globo: O principal tópico de discussão durante a reunião girou em torno do aumento da participação da Globo na Eletromidia, que agora é de 27% do capital total. Os investidores estão ansiosos para saber se a Globo adquirirá o controle da empresa. Além disso, discutimos o potencial valor que a Globo poderia trazer para melhorar as perspectivas de crescimento da Eletromidia. Com representantes no conselho de administração e no comitê estratégico, a Globo já teve as primeiras interações com os executivos da empresa, envolvendo-se em discussões estratégicas sobre a direção dos negócios. A administração reconheceu que, apesar de deter uma participação minoritária que limita sua influência na tomada de decisões, o envolvimento da Globo serve como uma importante endosso de qualidade para a Eletromidia. Esse endosso inspira confiança e facilita a formação de novos contratos com clientes e agências de publicidade. A entrada do maior conglomerado de mídia do Brasil valida a tese de investimento e o potencial do setor de mídia OOH, abrindo potencialmente portas para novas oportunidades de negócios.

EletromidiaAds e Plataforma SMB: A EletromidiaAds é uma plataforma interna de planejamento de mídia que foi implementada rapidamente, com 80 agências de publicidade ativas, e planeja introduzir funcionalidades adicionais. Em relação ao segmento SMB, embora ainda esteja em estágios iniciais, a empresa o vê como potencialmente transformador para seu crescimento futuro, com um mercado endereçável de R$ 1,25 bilhão. Isso não é apenas uma oferta única no Brasil, pois a empresa vislumbra a possibilidade de expandir esse produto globalmente, reconhecendo o significativo espaço para crescimento, uma vez que há poucos players oferecendo produtos semelhantes. A Eletromidia identificou um mercado substancial e subatendido, e seu principal objetivo é fornecer uma experiência fácil e eficiente, semelhante a plataformas de mídia online como o GoogleAds. A empresa acredita que essa vertical poderá contribuir nas receitas de maneira significativa em 2025.

M&A: A empresa reiterou seu compromisso em buscar oportunidades de crescimento orgânico, principalmente garantindo novas concessões no segmento de publicidade em nível de rua e explorando perspectivas em edifícios residenciais, como tem feito até agora. A Eletromidia ainda tem um potencial significativo não explorado nessas áreas e continuará sua transição de telas estáticas para digitais. Além disso, a empresa continua ativamente engajada em avaliar oportunidades específicas de M&As. Essas oportunidades não envolvem apenas a expansão de sua presença em painéis, mas também o aprimoramento de suas capacidades tecnológicas. A empresa continua envolvida em discussões com a Aliansce Sonae, após a fusão com a BR Malls, avaliando a parceria atual no segmento de shoppings, que hoje representa 14 shoppings dos mais de 100 que a empresa possui em sua rede.

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