07/06, 19:30h | Construindo um portfólio global: como diversificar a carteira

Com a queda da taxa básica de juros para um dígito, tem crescido o interesse dos investidores por ativos no exterior. Além de diversificar o risco Brasil, com a exposição a diferentes regiões, a alocação em ativos internacionais permite acessar uma gama ampla de produtos, como ativos que não são comercializados no Brasil como diferentes commodities metálicas e ações de fabricantes de carros elétricos. Veja a live e saiba mais sobre os produtos para montar uma carteira global.

Áudio em português

BM&F Bovespa Autorregulação Anbima - Gestão de patrimônio Autorregulação Anbima - Gestão de recursos Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

B3 Certifica B3 Agro Broker B3 Execution Broker B3 Retail Broker B3 Nonresident Investor Broker

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.