Vitor Pini

Analista do Setor Financeiro, Saúde e Educação

Vitor Pini

Vitor Pini é o responsável pelo Setor Financeiro, Saúde & Educação na XP Investimentos. Antes da XP, Pini foi analista de ações de empresas do setor de Educação, Telecomunicações e Recursos Naturais de 2003 a 2010 com passagens pelo Research do BBVA e Bradesco BBI. Entre 2010 e 2020, Pini atuou como Diretor de Relações com Investidores na Anhanguera Ed., Kroton Ed. (hoje Cogna), Patria Investimentos, IMC e CVC, sendo eleito como um dos melhores profissionais de RI da América Latina pela Revista Institutional Investor por vários anos. Pini é formado em Economia pela FEA-USP.

150 Publicações

Newsletter
Newsletter

Gostaria de receber nossos conteúdos por e-mail?

Cadastre-se e receba grátis nossos relatórios e recomendações de investimentos

BM&F Bovespa Autorregulação Anbima - Gestão de patrimônio Autorregulação Anbima - Gestão de recursos Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

B3 Certifica B3 Agro Broker B3 Execution Broker B3 Retail Broker B3 Nonresident Investor Broker

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.