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Arezzo&Co. (ARZZ3): Investor Day marca uma nova fase: entrando no vestuário feminino

A Arezzo&Co. fez seu investor day nessa tarde, trazendo mais detalhes sobre todas as principais operações da companhia. Confira os detalhes do evento e nossa recomendação pra a ação no relatório.

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A Arezzo&Co. fez seu investor day nessa tarde, trazendo mais detalhes sobre todas as principais operações da companhia. De modo geral, trazemos três principais destaques: i) a companhia apresentou sua primeira coleção de Schutz vestuário, reforçando organicamente o movimento de entrada na categoria de vestuário feminino inorgânico anunciado hoje (veja nossa visão sobre a aquisição da Carol Bassi aqui); ii) todas as operações estão indo muito bem, com Novembro tendo sido um mês muito forte; e iii) os principais drivers de crescimento da companhia para 2022 são a entrada da companhia em vestuário feminino, a operação internacional e a expansão de lojas de Reserva e Vans. Mantemos recomendação de Compra e preço alvo de R$108,0 por ação.

Abaixo trazemos os principais destaques do evento:

Geral

  • Novembro com vendas entre R$483-485 milhões
  • Black Friday foi recorde de vendas para a companhia (GMV online no mês em R$127 milhões)
  • Principais drivers de crescimento para 2022 serão i) Vestuário feminino; ii) Operação internacional e iii) Expansão de lojas das marcas Vans/Reserva

Schutz

  • Schutz com vendas esperadas em R$1 bilhão para 2022 (Operação internacional representando 1/3 desse montante)
  • A companhia realizou um desfile durante o evento, com parte da coleção da Schutz vestuário a ser lançada em Mar/2022
  • Potencial de venda cruzada com a base de clientes “Schutz lovers” (hoje representam ~17% da base de clientes, com gasto 2,7x maior que a média)
  • Estimam que Schutz vestuário represente 25% do faturamento da marca Schutz nos próximos 2 anos e 50% até o ano de 2026
  • Avenida de possibilidades de licenciamentos em Schutz vestuário – cosmético, perfume, óculos, etc.

Arezzo

  • Crescimento de 12% vs. 2019 em novembro
  • Mercado endereçável da Arezzo Bambini é de ~R$2 bilhões (calçado infantil feminino A/B)
  • Brizza com receita de R$125 milhões em 2021
  • Mercado endereçável de Brizza na casa de R$1,25 bilhão (chinelos de luxo feminino)
  • Esperam atingir mais de R$1 bilhão no canal digital (ecommerce) durante o ano de 2022

Vans

  • Primeira brandshow case store (com nível de experiência acima das lojas flagships) da America Latina com 250 m2 e expectativa de faturamento de ~R$15milhões/ano (tem vendido ~R$1,5milhão ao mês e com uma meta de atingir R$3 milhões em Dezembro/2021)
  • Lojas estão vendendo ~R$400-500 mil ao mês
  • Estimam que a marca tenha um faturamento de R$380 milhões em 2021 e R$500 milhões em 2022

Reserva

  • Novo formato de loja com vendas mesmas lojas crescendo ~60%
  • Novembro vendeu R$90-100 milhões, sendo mais de 50% no canal digital
  • A linha “Simples” vai deixar de ser um produto e deve virar uma marca/linha de receita em 2022
  • Vão lançar a linha Reserva para o público feminino em 2022
  • Lançamento do marketplace de lifestyle com uma forte curadoria e complementariedade de sortimento
  • Aceleração do programa de fidelidade da marca em 2022

Carol Bassi

  • Margem bruta na casa de 80% – não fazem promoções/descontos
  • Base com 8 mil clientes distribuídas em 58 grupos de WhatsApp

Baw

  • Performance de vendas bastante saudável, com R$18,5 milhões em Novembro só no canal digital
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