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Arezzo&Co. (ARZZ3): Indo para rua; Primeira aquisição da AR&Co é a Baw Clothing, marca de streetwear

A Arezzo&co anunciou a aquisição da Baw Clothing, uma marca de streetwear nativa digital com forte apelo à Geração Z, por R$105 milhões. Vemos a transação como positiva e em linha com a estratégia da companhia de reforçar a construção do seu portfólio de vestuário, através da aquisição de marcas aspiracionais.

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A Arezzo&co anunciou a aquisição da Baw Clothing, uma marca de streetwear nativa digital com forte apelo à Geração Z (20-30 anos), por R$105 milhões. O pagamento será composto por R$35 milhões em dinheiro, R$50 milhões em ações com um lockup de quatro anos e o restante a ser pago nos próximos 5 anos, com um possível pagamento adicional (earn out) de R$10 milhões. A BAW teve um faturamento de R$40 milhões em 2020 e espera atingir pelo menos R$80 milhões em 2021, o que implicaria em um múltiplo EV/Receita entre 1,0-1,3x 2021e. Isso se compara ao múltiplo de Arezzo EV/Receita em 3,4x 2021e.

Vemos a transação como positiva e em linha com a estratégia da companhia de reforçar a construção do seu portfólio de vestuário, através da aquisição de marcas aspiracionais. Essa é a primeira aquisição desde a constituição da AR&Co., mas acreditamos que a companhia seguirá buscando outras oportunidades (veja figura abaixo o nosso mapeamento de alguns alvos possíveis). Além disso, a companhia destacou que a marca já é rentável, com uma margem EBITDA de um dígito alto e devendo chegar ser em linha ou até superior à média da companhia após os ganhos de sinergia.

Mantemos nossa recomendação de Compra e preço alvo de R$110,0 por ação (veja nosso início de cobertura com nossa visão completa aqui).

Mapeando potenciais alvos para AR&Co.

Fonte: XP Investimentos

Diversas sinergias a serem capturadas

A companhia realizou um call sobre a aquisição hoje, trazendo uma visão geral da aquisição e do seu potencial. Dentre as principais sinergias a serem capturadas, destacamos:

  1. Crescimento da marca, através da abertura de lojas conceito, desenvolvimento de novas categorias, como calçados (com um lançamento já previsto para setembro - Baw shoes), e alavancagem do potencial de marketing/comunicação da AR&Co.;
  2. Uso do benefício fiscal da Reserva;
  3. Alavancagem da expertise de marketing digital da Baw para as demais marcas da Arezzo&Co. (com uma metodologia própria para otimizar custo de aquisição de clientes e trazendo uma expertise de uso de marketing de influência de performance);
  4. Uso da estrutura de print on demand (impressão de estampas sob demanda) da Reserva;
  5. Otimização de sourcing;
  6. Collabs com outras marcas do grupo para alavancar receita (com um destaque para Fiever);
  7. Otimização da estrutura administrativa e logística; entre outras.

Uma breve descrição da Baw Clothing

Fundada em 2014, A Baw Clothing é uma empresa de streetwear baseada em um modelo de escassez, com produção de poucas unidades de um mesmo modelo, lançamentos semanais e focada na oferta de coleções básicas, confortáveis e funcionais com uma abordagem colorida, descolada e indiferente a gênero, de modo que homens e mulheres podem usar as mesmas peças (além de trazer eficiência na produção e garantindo menores níveis de quebra de grades). O principal público da empresa é a Geração Z, com 35% dos seus clientes tendo entre 18-24 anos e 42% entre 25-34 anos, e 70% do total da base sendo mulheres. Além disso, a empresa faz collabs com diversas marcas icônicas, como Bauducco, Nickelodeon e Coca Cola, além de empresas, como a ação recentemente feita em conjunto com a C&A (link).

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