Lives XP (31/03): Luiza Trajano, Edu Lyra e gestores de fundos movimentam o dia

Saiba a programação de Lives que preparamos para esta terça-feira e fique ligado nesta página para acompanhar em tempo real os painéis


Compartilhar:

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar via E-mail

A programação ao vivo da XP, nesta terça-feira (31), contemplou algumas dores que temos vivido durante a crise do coronavírus, que vai avançando e preocupando cada vez mais o mundo. Mas são esses problemas que precisam ser cada vez mais falados para encontrarmos as soluções e, assim, deixarmos essa fase para trás o mais rápido possível.

Nesta terça-feira, você teve a oportunidade de saber o que fazer com os fundos de ações e como adotar práticas de doação e filantropia para ajudar os mais necessitados.

Quanto mais você se informa, melhor você decide.

Confira a programação de 31/03 e assista às Lives nesta página


Assista na íntegra a live que ocorreu às 19h

Solidariedade acima de tudo na crise do coronavírus

Com Luiza Trajano e Edu Lyra

Luiza Trajano, a empresária que tornou o Magazine Luiza uma potência do varejo brasileiro, é também um dos nomes do setor que mais olham para o lado social. Esse é o tema desta Live, que contou também com Edu Lyra, da ONG Gerando Falcões, importante instituição filantrópica que busca recursos, cursos e todo tipo de ajuda às favelas brasileiras, que vivem situação ainda mais precária na crise do coronavírus.


Assista na íntegra a live que ocorreu às 9h

O que fazer com os Fundos de Ações?

Com Carlos Eduardo Rocha e Rodrigo Furtado

Fique calmo e não se desespere. Esse é um dos conselhos clássicos dos gestores de Fundos de Ações, que vão sentindo na pele um abismo profundo até que essa crise não demonstre sinais de arrefecimento.

O gestor da Occam, Carlos Eduardo Rocha, conhecido no mercado como Duda, e Rodrigo Furtado, da XP Asset, mostraram aos investidores qual deve ser a estratégia para adotar na crise.


Abra sua conta na XP de forma gratuita e rápida. E, assim, antes de começar a investir, saiba de fato qual é o seu perfil de investidor e consulte nossos assessores de investimentos em caso de dúvidas sobre os produtos disponíveis para aplicação.

Portanto, abra uma conta na XP Investimentos que nós ajudamos você a chegar mais perto da independência financeira.

Se você ainda não tem conta na XP, abra a sua aqui.

Avaliação

O quão foi útil este conteúdo pra você?


Newsletter
Newsletter

Gostaria de receber nossos conteúdos por e-mail?

Cadastre-se e receba grátis nossos relatórios e recomendações de investimentos

Telegram
Telegram XP

Acesse os conteúdos

Telegram XP

pelo Telegram da XP Investimentos

Leia também
BM&F Bovespa Autorregulação Anbima - Gestão de patrimônio Autorregulação Anbima - Gestão de recursos Autorregulação Anbima - Private Autorregulação Anbima - Distribuição de Produtos de Investimentos

A XP Investimentos CCTVM S/A, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001-04, é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

B3 Certifica B3 Agro Broker B3 Execution Broker B3 Retail Broker B3 Nonresident Investor Broker

BMF&BOVESPA

BSM

CVM

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.